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vegas slots win,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..A opção do inglês e do persa foi escolhida por razões óbvias. O inglês tem se tornado a língua mais dominante internacionalmente em viagens e negócios, e maioria das comunidades Bahá'ís ao redor do mundo tem alguns aderentes que falam o Persa, devido a origem da Fé ser na Pérsia.,Um pequeno número de veículos foram feitos antes de eclodir a Segunda Guerra Mundial em 1941 na Iugoslávia. Em meados dos anos cinqüenta algumas unidades de '''Jeeps''' foram produzidas, mas a união com a Willys-Overland do grupo Chrysler foi desfeita e a produção foi encerrada. Depois da Segunda Guerra Mundial a fábrica havia adotado outro nome passando a se chamar: "'''Zavodi Crvena Zastava'''" (em português "Fábrica Bandeira Vermelha"). (Mais tarde a "Crvena" deixou de usar este nome). Então começou a fabricar os seus primeiros carros de passageiros em 1954. Estes primeiros veículos da Zastava eram basicamente variações dos carros da Fiat especificamente dos modelos 1400, 1300 e 1900. O primeiro a ser fábricado foi o modelo 1300, um sedã de quatro portas e 1300 cm³ de cilindrada, conhecido na Itália como "'''Milletrecciento'''", foi considerado pelos iugoslavos como um dos melhores carros produzidos pela Zastava e um dos mais modernos da época. Depois deste modelo a empresa criou o '''Zastava 750''', modelo este baseado no '''Fiat 600d''', com motor de quatro cilindros, 765 cm³ e 25 hp motor do tipo '''OHC''' com tração traseira. A produção em massa deste modelo começou em meados dos anos sessenta e se encerrou em 1981. Durante a década de sessenta a Zastava produziu mais carros baseados em modelos da Fiat entre eles estão os modelos 1100, 1300, 1500, 124 e 125. Mas os modelos 124 e 125 nunca foram produzido pela Zastava e sim eram importados da Itália e posteriormente da Polônia, o modelo 124 era muito raro na Iugoslávia. No início dos anos setenta a Zastava fez outro acordo com a Fiat para a produção do Fiat 128, que foi chamado de '''Zastava 101''' pela empresa. Ainda na década de setenta a Zastava desenvolve mais um modelo baseado com motor Fiat, este supostamente chamado de '''Zastava 102''', mas depois de 1981 passou a se chamar '''Yugo 45''' como é conhecido até os dias de hoje..
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